Bolsonaro passará por nova cirurgia até o final da semana
É o quinto procedimento em cerca de dois anos, dessa vez para retirada de um cálculo renal

Na próxima sexta-feira (25), está marcada uma cirurgia para retirada de um cálculo renal do presidente da República, que deve ocorrer no Hospital Villa Nova Star, em São Paulo-SP. É o quinto procedimento cirúrgico ao qual Jair Bolsonaro se submete nos últimos dois anos. Questionada, a Secretaria de Comunicação do Governo se limitou a declarar que “ainda não há detalhes sobre o assunto até o momento”.

O presidente já havia anunciado que teria que fazer mais uma cirurgia, em conversa com apoiadores, no último dia 1°, no famoso cercadinho do Alvorada. Segundo Bolsonaro, faz mais de 05 anos que possui um cálculo “maior do que um grão de feijão”. Esse será o quinto procedimento cirúrgico a que se submete desde o atentado que sofreu em Juiz de Fora-MG, durante a campanha eleitoral de 2018.

Contém informações da/o O GLOBO.
Você está sendo roubado! O sistema usa o seu dinheiro, abusa de privilégios e cria leis para se blindar. O MBL vai na contramão desse sistema, lutando contra o Foro Privilegiado, Fundão e na defesa da prisão em segunda Instância e reformas. A batalha é desequilibrada, nós só podemos contar com você. Doe para o MBL clicando aqui.
continua em outra matéria