Bolsonaro, o "imbroxável"
'Só papai do céu me tira daqui', afirmou o presidente

Em mais um de seus disparates verborreicos incontinentes, o presidente da República Jair Bolsonaro reafirmou a intenção de criar raízes à frente da nação brasileira.

A nova adição à coleção de declarações infelizes do político deu-se durante uma das famosas conversas no cercadinho do Palácio da Alvorada, nesta segunda-feira (11).

"Vocês não sabem o tamanho da minha paciência. Eu sou imbroxável, tá ok? Então, vão ter que me aturar. Só papai do céu me tira daqui, mais ninguém", afirmou o presidente.

Bolsonaro prosseguiu tentando eximir-se de suas reponsabilidades presidenciais afirmando que "logicamente você não vai ter nunca um presidente perfeito, né?", e ignorou a enxurrada de evidências que ligam seu próprio filho, Flávio Bolsonaro, à suposta prática de rachadinha, confira:

"Dois anos sem nenhum escândalo de corrupção. Cada vez menos recursos com a lei do teto [de gastos], fazendo mais. Alguns querem que eu minta, que fale que o Brasil está uma maravilha. Não está uma maravilha. Sabe nossa dívida interna como está? 5 trilhões de reais. É sinal de que estamos bem ou estamos mal?", disse Bolsonaro.

Ajude a manter o MBL na luta!

Contém informações da/o O Antagonista.
Você está sendo roubado! O sistema usa o seu dinheiro, abusa de privilégios e cria leis para se blindar. O MBL vai na contramão desse sistema, lutando contra o Foro Privilegiado, Fundão e na defesa da prisão em segunda Instância e reformas. A batalha é desequilibrada, nós só podemos contar com você. Doe para o MBL clicando aqui.
continua em outra matéria