Bolsonaro abre a boca para falar de Lula
Seria isso uma 'palhinha' da campanha de Bolsonaro para 2022?

O presidente Bolsonaro adora soltar umas pérolas em conversa com apoiadores na saída do Palácio da Alvorada. Dessa vez, mesmo com ele tendo dito“não estar preocupado com política” e com a candidatura de Lula para 2022, se contradisse e falou em referência ao ex-presidente e ex-presidiário.

Montagem Lula e Bolsonaro
Montagem Lula e Bolsonaro Sérgio Lima/Poder360 – 12.jan.2017 e Wilson Dias/Agência Brasil

"Não estou preocupado com política. Quem decide são vocês. Mas, um cara com um passado desse? Não tem cabimento. E a galera fala: ‘ah, foi absolvido’. Somente no BNDES, foi (desviado) meio trilhão”

“Tem gente que acha que esse cara pode ser a solução? Na Argentina, quem botou a Argentina naquela desgraça, nossos irmãos argentinos, foi a família Kirchner. E agora, quando o Macri estava terminando o mandato dele, o pessoal retornou à família Kirchner”

Não está preocupado com política? Basicamente a maioria das ações do governo estão voltadas para isso, basta acompanhar as notícias diárias para saber, não estão preocupados com a pandemia ou com as mais urgentes das reformas. E sobre Lula, bem, isso a direita e o centro já sabem. É meio óbvio para quem não é petista ou 'passador de pano' para o candidato em questão.

Seria isso uma 'palhinha' da campanha de Bolsonaro para 2022?

Contém informações da/o O Antagonista.
Você está sendo roubado! O sistema usa o seu dinheiro, abusa de privilégios e cria leis para se blindar. O MBL vai na contramão desse sistema, lutando contra o Foro Privilegiado, Fundão e na defesa da prisão em segunda Instância e reformas. A batalha é desequilibrada, nós só podemos contar com você. Doe para o MBL clicando aqui.
continua em outra matéria