Bolsonaristas debocham de Covas em postagem no Twitter
Covas teve um sangramento no estômago e extremistas teceram seus comentários maldosos

O Jornal da Cidade Online - que possui notícias de cunho bolsonarista - cometeu um erro ao legendar as matérias em potagens no Twitter e colocou "que vexame!" em uma matéria sobre o estado de saúde do prefeito licenciado de SP Bruno Covas.

Bruno Covas
Bruno Covas (Imagem: Reprodução/Instagram)

Nisso, leitores mais extremistas interpretaram como deboche e começaram a difamá-lo por sua situação gravíssima:

Isso é ser conservador, cristão e patriota? É esse o significado dessas palavras que bolsonaristas tanto usam? Sabemos que não tem nada a ver com isso, porém, muitos dos users de Twitter possuem isso na descrição da conta e mancham-nos fazendo ataques desse gênero.

Lembrando que isso também acontece na esquerda que se diz lutar à favor da paz, do amor, da natureza e dos animais. Há muita gente podre desejando morte aos que também não concordam politicamente.

Covas teve um sangramento no estômago nesta segunda-feira (03) e foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Sírio-Libanês. Ele luta contra o câncer desde outubro de 2019. Desejamos melhoras a ele. Que se recupere bem dessa doença terrível.

O Jornal da Cidade Online provavelmente havia trocado as descrições com as de outra matéria:

Você está sendo roubado! O sistema usa o seu dinheiro, abusa de privilégios e cria leis para se blindar. O MBL vai na contramão desse sistema, lutando contra o Foro Privilegiado, Fundão e na defesa da prisão em segunda Instância e reformas. A batalha é desequilibrada, nós só podemos contar com você. Doe para o MBL clicando aqui.
continua em outra matéria