Band anuncia demissão de Luís Ernesto Lacombe
Nesta manhã, a emissora tinha noticiado o afastamento do apresentador

Na tarde desta quinta-feira (25), a Band confirmou a demissão de Luís Ernesto Lacombe, antes responsável pelo programa 'Aqui na Band'. Segundo uma nota publicada, a emissora diz que o apresentador "decidiu seguir novos caminhos".

"A Band informa que o programa “Aqui na Band” está passando por reformulações. Diante desse novo momento, o jornalista e apresentador Luís Ernesto Lacombe decidiu seguir novos caminhos. A Band agradece ao jornalista pelo trabalho sempre correto e bem-sucedido que ele desempenhou à frente do “Aqui na Band” desde a sua estreia. As portas da emissora permanecem sempre abertas para ele", afirmou a emissora na nota,

Embora a Band justifique a 'reformulação' devido a baixa audiência, o alto custo de produção e o desempenho comercial modesto, uma briga interna foi culminante para os afastamentos. Seriam a abordagem de pautas tendenciosas em favor do presidente Jair Bolsonaro e a entrevista com Allan dos Santos, investigado pela Polícia Federal, foram catalisadores para o afastamento anunciado nesta manhã.

Contém informações da/o O Antagonista.
continua em outra matéria