Augusto Aras testa positivo para Covid-19
O procurador-geral da República compareceu à posse de Luiz Fux no STF e descobre que está infectado

Nesta quinta-feira (17), a assessoria da PGR informa que o teste de Aras resultou em positivo para o Coronavírus após exame. E que ele "passa bem e está em isolamento, despachando remotamente".

Ele foi uma das autoridades que compareceram à posse do novo presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux, na semana passada e contraíram a doença, entre eles: o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), a presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Maria Cristina Peduzzi, e os ministros do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Luís Felipe Salomão e Antonio Saldanha Palheiro.

A presidência do STF afirmou em nota que tomou medidas de segurança durante a posse de Fux e seguiu todos os protocolos recomendados. E afirma estar “em contato com os convidados que estiveram presentes à solenidade para alertá-los sobre a importância de buscarem serviço médico, caso tenham se exposto de alguma forma também em outros eventos fora do STF”. E finaliza com:A Secretaria de Serviços Integrados de Saúde (SIS) do Tribunal também está atenta e à disposição dos servidores para orientá-los sobre eventual realização de testes e procedimentos a serem adotados em casos positivos”.

Contém informações da/o G1.
Você está sendo roubado! O sistema usa o seu dinheiro, abusa de privilégios e cria leis para se blindar. O MBL vai na contramão desse sistema, lutando contra o Foro Privilegiado, Fundão e na defesa da prisão em segunda Instância e reformas. A batalha é desequilibrada, nós só podemos contar com você. Doe para o MBL clicando aqui.
continua em outra matéria