Atentado em escola infantil em SC provoca mortes
Rapaz de 18 anos invadiu escola na cidade de Saudade, interior do estado

Um rapaz de 18 anos invadiu uma escola pública na cidade de Saudade, no interior de Santa Catarina, provocando a morte de três crianças, uma professora e uma funcionária. Outra criança que foi atingida no ataque conseguiu sobreviver.

Escola pública infantil em Santa Catarina sofre atentado
Escola pública infantil em Santa Catarina sofre atentado (Imagem: Simone Fernandes/Arquivo Pessoal)

De acordo com o delegado, Ricardo Newton Casagrande, o autor do crime, que foi detido pela polícia, fez uso de um facão no ataque. Em sua casa, os policiais encontraram armas e "objetos estranhos" ainda não detalhados.

Em nota, a Polícia Militar informou que recebeu diversas ligações com pedidos de socorro, em que descreveram que "o indivíduo estaria golpeando alunos e professores" com um facão.

Na ocorrência, há a informação de que, "segundo populares", o assassino "relatou ter sofrido bullying, porém não estudou na creche". Ele também teria se golpeado com a própria arma.

Você está sendo roubado! O sistema usa o seu dinheiro, abusa de privilégios e cria leis para se blindar. O MBL vai na contramão desse sistema, lutando contra o Foro Privilegiado, Fundão e na defesa da prisão em segunda Instância e reformas. A batalha é desequilibrada, nós só podemos contar com você. Doe para o MBL clicando aqui.
continua em outra matéria