Até Constantino já está pulando fora do barco
Que afunde junto, pois o povo não esquecerá a traição do flanelinha

Rodrigo Constantino, vencedor do prêmio “Flanelinha” de 2020, percebeu que o barco bolsonarista não tem mais salvação – a derrocada é inevitável. O comentarista procura sua saída honrosa na intervenção do presidente no comando da Petrobras.

Rodrigo Constantino
Rodrigo Constantino (Reprodução/YouTube)

Nas redes sociais e em sua coluna na Gazeta do Povo, o bolsonarista afirma que “não se vira as costas para o mercado e se flerta com o populismo impunimente”. Constantino destaca que sua expectativa era de que Bolsonaro, junto a Papo Guedes, fosse adotar uma política mais liberal.

O plano Pró-Brasil, a distribuição de emendas e cargos para o Centrão etc. não foram suficiente para constatar isso? Precisa que a Petrobras derreta R$ 100 bilhões em um dia para tirar a flanela do para-brisa? Caro Consta, a internet irá cobrar a traição que vossa excelência cometeu contra o país.

Você está sendo roubado! O sistema usa o seu dinheiro, abusa de privilégios e cria leis para se blindar. O MBL vai na contramão desse sistema, lutando contra o Foro Privilegiado, Fundão e na defesa da prisão em segunda Instância e reformas. A batalha é desequilibrada, nós só podemos contar com você. Doe para o MBL clicando aqui.
continua em outra matéria