Artistas lançam música contra a Cracolândia e surpreendem Arthur do Val
Músicos fazem crítica social à Cracolândia, mostrando que nem todo artista vive numa bolha

Nem todo artista vive em uma bolha onde a Cracolândia é um lugar lindo e acolhedor e quem defende que ela deveria acabar merece ser repudiado. Um grupo de músicos fez um funk com uma crítica social e imagens fortes sobre a realidade de quem escolhe o caminho das drogas e acaba parando nesses locais.

Reagindo ao clipe, o candidato à prefeito de São Paulo, Arthur "Mamãe Falei" do Val (Patriota), elogiou o trabalho dos cantores, ao que o músico Alok, que participou do clipe, respondeu agradecendo o feedback. O deputado estadual chegou a se emocionar com a cena onde a mãe do viciado encontra o filho na rua, lembrando que as pessoas na Cracolândia tem um história, e a importância de resgatá-la.

"Você não pode tirar o equipamento social das periferias e levar para o centro e quebrar esses laços afetivos dessas pessoas com sua famílias, que são a sua base", comentou o YouTuber, assistindo ao clipe. E concluiu, parabenizando os artistas: "Quem gosta de Cracolândia é lacrosfera do Leblon. Quem gosta de desordem não é quem tá sofrendo com isso".

Você está sendo roubado! O sistema usa o seu dinheiro, abusa de privilégios e cria leis para se blindar. O MBL vai na contramão desse sistema, lutando contra o Foro Privilegiado, Fundão e na defesa da prisão em segunda Instância e reformas. A batalha é desequilibrada, nós só podemos contar com você. Doe para o MBL clicando aqui.
continua em outra matéria