Arthur do Val sai mais forte e membros do MBL se elegem
Os candidatos das eleições municipais demonstraram potencial concorrência

No domingo (15), os eleitores foram às urnas para decidir os futuros prefeito e vereadores de sua cidade. Na capital paulista, a disputa municipal foi de alguma maneira extraordinária.

Arthur do Val
Arthur do Val (Reprodução/Instagram)

O candidato à Prefeitura de São Paulo do partido Patriota, Arthur Moledo do Val, sem usar fundo eleitoral e com 16 segundos de televisão, recebeu apoio voluntário durante a campanha. No dia da eleição, alcançou 522.210 votos, ficando acima da média das pesquisas eleitorais e ultrapassando o candidato do Partido dos Trabalhadores (PT).

Ajude a manter o MBL na luta!

De acordo com O Antagonista, "Arthur do Val derrotou com folga o petista Jilmar Tatto e terminou praticamente empatado com o bolsonarista Celso Russomanno".

Os candidatos do PT e partido Republicanos, assim como os três primeiros colocados, usaram dinheiro público em suas campanhas. Porém, investir milhões em campanhas eleitorais não denota coerência de propostas.

O vereador Fernando Holiday foi reeleito como o quinto mais votado, e Rubinho Nunes recebeu 33.009 expressivos votos em São Paulo.

Outros membros do MBL de cidades do estado de São Paulo também se elegeram: Paulo Gaspar de Campinas, Márcio Colombo de Santo André, Glauco Braido de São Bernardo do Campo, Thomaz Henrique de São José dos Campos.

Em vídeo lançado nesta manhã (16), Arthur do Val, em seu canal do Youtube, Mamãe Falei, deixou seu agradecimento aos apoiadores e à equipe de campanha.

Arthur Moledo do Val em vídeo no canal Mamãe Falei

Você está sendo roubado! O sistema usa o seu dinheiro, abusa de privilégios e cria leis para se blindar. O MBL vai na contramão desse sistema, lutando contra o Foro Privilegiado, Fundão e na defesa da prisão em segunda Instância e reformas. A batalha é desequilibrada, nós só podemos contar com você. Doe para o MBL clicando aqui.
continua em outra matéria