Arthur do Val lota Avenida Paulista e contradiz pesquisas
Amigos e apoiadores caminharam pela Avenida ao som do jingle de campanha

Um dia antes de eleitores irem às urnas, o candidato à Prefeitura de São Paulo, Arthur Moledo do Val, reuniu apoiadores na Avenida Paulista nesta tarde de sábado (14).

Arthur do Val em ato na Avenida Paulista no sábado (14)
Arthur do Val em ato na Avenida Paulista no sábado (14) (Imagem: Reprodução/ArquivoMBL)

A estimativa é de 2 mil pessoas que acompanharam Arthur em uma caminha pela avenida que teve até bateria para tocar o jingle, motivando e atraindo mais apoiadores.

O candidato também falou aos apoiadores e contou mais uma vez sua história, que se iniciou como empreendedor em uma empresa de sucata na capital, além de lembrar com orgulho sua trajetória como militante político, a qual pode ser vista por meio de seu canal Mamãe Falei.

Ajude a manter o MBL na luta!

Arthur do Val, ao lado dos candidatos a vereador, Fernando Holiday, Rubinho Nunes, Tiago Pavinatto, e junto ao deputado federal Kim Kataguiri, agradeceu a presença espontânea de todos, que, em muitos momentos, gritaram: "Eu vim de graça!".

Você está sendo roubado! O sistema usa o seu dinheiro, abusa de privilégios e cria leis para se blindar. O MBL vai na contramão desse sistema, lutando contra o Foro Privilegiado, Fundão e na defesa da prisão em segunda Instância e reformas. A batalha é desequilibrada, nós só podemos contar com você. Doe para o MBL clicando aqui.
continua em outra matéria