Arthur comenta sobre possível segunda onda da Covid-19
O candidato foi entrevistado na CNN

Nesta quinta-feira (12), o candidato à Prefeitura de São Paulo, Arthur do Val - Mamãefalei (Patriota) concedeu uma entrevista à CNN Brasil. Em 15 minutos, o candidato falou sobre temas interessantes, como uma possível segunda onda do novo coronavírus (Covid-19) no país, que poderá atingir a cidade de São Paulo.

Ao ser questionado pela jornalista Daniela Lima sobre o assunto, Arthur respondeu que, se eleito, irá atuar com liderança e com evidências científicas para solucionar o possível problema.

O candidato ainda aproveitou para criticar o modo como foi aplicado o lockdown no município, dizendo que foi extenso e sem sentido. Criticou ainda as medidas da atual gestão em relação ao trânsito durante a pandemia, que tinha travado cruzamentos, reduzido frotas de veículos e causado lotação nos transportes públicos da cidade.

Você está sendo roubado! O sistema usa o seu dinheiro, abusa de privilégios e cria leis para se blindar. O MBL vai na contramão desse sistema, lutando contra o Foro Privilegiado, Fundão e na defesa da prisão em segunda Instância e reformas. A batalha é desequilibrada, nós só podemos contar com você. Doe para o MBL clicando aqui.
continua em outra matéria