Após prisão de Silveira, Carluxo deixa indireta no Twitter
Carlos Bolsonaro e suas palavras metafóricas

Depois da prisão do deputado federal bolsonarista Daniel Silveira (PSL-RJ), na noite dessa terça-feira (16) por vídeo atacando ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), Carlos Bolsonaro, filho do presidente e vereador do Rio de Janeiro, deixou a seguinte frase em seu perfil no Twitter:

(Imagem: Márcio Alves/Agência O Globo) Carlos Bolsonaro

Sinto meu estômago embrulhado como não sentia há tempos!

Não há menções ao epísódio, mas os usuários da rede social estão ligando como se fosse uma indireta ao caso. Entretanto, a família Bolsonaro parece nem ligar para o deputado do PSL. Até mesmo Kassio Nunes Marques, ministro indicado ao STF pelo presidente - e que segue muitos dos princípios dele - votou a favor da prisão do mesmo.

Se a família do presidente não está preocupada em defender Silveira, então o que seria essa frase aleatória de Carlos Bolsonaro? Uma cortina de fumaça (desviar o foco de algo)? Apenas uma reclamação de dor de estômago (risos)? Carluxo estaria dando indícios de gravidez (mais risos)? Ou simplesmente é isso mesmo. Uma indireta ao caso.

Carlos adora brincar com as palavras no Twitter. E muitas vezes elas têm um significado que só ele entende. Ele e quem acha que entende.

Você está sendo roubado! O sistema usa o seu dinheiro, abusa de privilégios e cria leis para se blindar. O MBL vai na contramão desse sistema, lutando contra o Foro Privilegiado, Fundão e na defesa da prisão em segunda Instância e reformas. A batalha é desequilibrada, nós só podemos contar com você. Doe para o MBL clicando aqui.
continua em outra matéria