Depois da prisão do deputado federal bolsonarista Daniel Silveira (PSL-RJ), na noite dessa terça-feira (16) por vídeo atacando ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), Carlos Bolsonaro, filho do presidente e vereador do Rio de Janeiro, deixou a seguinte frase em seu perfil no Twitter:

Sinto meu estômago embrulhado como não sentia há tempos!

Não há menções ao epísódio, mas os usuários da rede social estão ligando como se fosse uma indireta ao caso. Entretanto, a família Bolsonaro parece nem ligar para o deputado do PSL. Até mesmo Kassio Nunes Marques, ministro indicado ao STF pelo presidente - e que segue muitos dos princípios dele - votou a favor da prisão do mesmo.
Se a família do presidente não está preocupada em defender Silveira, então o que seria essa frase aleatória de Carlos Bolsonaro? Uma cortina de fumaça (desviar o foco de algo)? Apenas uma reclamação de dor de estômago (risos)? Carluxo estaria dando indícios de gravidez (mais risos)? Ou simplesmente é isso mesmo. Uma indireta ao caso.
Carlos adora brincar com as palavras no Twitter. E muitas vezes elas têm um significado que só ele entende. Ele e quem acha que entende.