Após 10 dias desaparecida, corpo de Bianca é encontrado
A jovem teria sido morta pelo ex, suspeito de chefiar o tráfico na Favela da Kelson´s

Um assassinato brutal que interrompeu precocemente a vida de Bianca Lourenço, de 24 anos, tem seu desfecho: o corpo mutilado, com tatuagens iguais as da jovem, foi encontrado boiando em uma praia da Ilha do Fundão, na mesma região onde fica a Favela da Kelson's.

Segundo testemunhas, Bianca foi sequestrada pelo ex, que é apontado como o chefe do tráfico na comunidade, Dalton Vieira Santana, durante um churrasco com amigos. A motivação do assassinato teriam sido fotos de biquíni postadas pela jovem.

Ajude a manter o MBL na luta!

O crime, no entanto, não parece ter chocado a trupe de justiceiros sociais da esquerda, sempre tão leniente com criminosos. No caso de Bianca, nem protesto, nem machismo, nem feminicídio, apenas um traficante posando como "vítima da sociedade".

A vítima de verdade, que não encaixa na agenda dos indignados de Twitter costumazes, não será lamentada nem Justiça será clamada.

E se fosse Marielle?

Contém informações da/o G1.
Você está sendo roubado! O sistema usa o seu dinheiro, abusa de privilégios e cria leis para se blindar. O MBL vai na contramão desse sistema, lutando contra o Foro Privilegiado, Fundão e na defesa da prisão em segunda Instância e reformas. A batalha é desequilibrada, nós só podemos contar com você. Doe para o MBL clicando aqui.
continua em outra matéria