2022: Lula e Bolsonaro empatados?
Ministro tenta prever o futuro e esquece de Lei da Ficha Limpa

Nesta manhã de sexta-feira (18), o ministro das Comunicações do Governo, Fábio Faria, publicou em seu perfil do Twitter uma pesquisa eleitoral à presidência de 2022, envolvendo os nomes de Jair Bolsonaro, Lula, condenado pela Lava Jato, e Sérgio Moro.

De acordo com a postagem, a pesquisa aponta o atual presidente com 35%, Lula com 21%, e Sérgio Moro com 11%. Porém, a mesma pesquisa já havia mostrado Jair Bolsonaro e Lula empatados em segundo turno, com 41%, além de empatado com Sérgio Moro, 40% a 37%, calculando a margem de erro.

Alguns internautas se manifestaram, dizendo que é no mínimo vergonhoso divulgar pesquisa com quem não pode concorrer, devido ser condenado pela Justiça. E as eleições para 2022 também estão bem distantes de acontecer para poder avaliar tais proporções.  

Postagem do Ministro Fábio Faria
Contém informações da/o O Antagonista.
Você está sendo roubado! O sistema usa o seu dinheiro, abusa de privilégios e cria leis para se blindar. O MBL vai na contramão desse sistema, lutando contra o Foro Privilegiado, Fundão e na defesa da prisão em segunda Instância e reformas. A batalha é desequilibrada, nós só podemos contar com você. Doe para o MBL clicando aqui.
continua em outra matéria