fbpx
Politica Regional
Vereador de São Bernardo é acusado de agressão verbal contra assessora

Julinho Fuzari (PPS) foi acusado de ter praticado agressões verbais contra sua própria assessora, que o acompanhava

20/02/2019 16h18

Julinho Fuzari (PPS) foi acusado de ter praticado agressões verbais contra sua própria assessora, que o acompanhava desde 2016.

As agressões teriam ocorrido devido a ausência de Simone de Souza Silva, 44, em um evento que ocorreu no final de semana, inclusive com a presença do Deputado Federal Alex Manente (PPS).

A ausência de Simone no evento fez com que o vereador fosse pedir satisfacoes para a comissionada por volta da hora do almoço desta terça-feira, 19. Segundo o Diário do Grande ABC, funcionários dizem ter testemunhado grande bate-boca entre os dois, quando o vereador teria a segurado pelo braço e na sequência tirou da mão dela o documento de exoneração que a mesma havia redigido.

Simone, posteriormente, refez o documento de exoneração. O Vereador, que foi o segundo mais votado da cidade com 7252 votos, alega que nada passou de um processo normal de exoneração.

Coordenador MBL Santo André / MBL Grande ABC / MBL Nacional, Defensor da liberdade econômica, ativista politico e Blogueiro.