fbpx
Sem categoria
São Caetano define comissões legislativas

A Câmara de SCS elege as comissões que irão analisar e fazer parecer sobre contas de 2012

06/02/2019 10h12

A Câmara de SCS elege as comissões que irão analisar e fazer parecer sobre contas de 2012

A expectativa para primeira sessão legislativa de São Caetano do Sul era grande. Na ordem do dia estava a constituição das comissões permanentes e o foco estava na comissão de “Finanças e Orçamento”, que será responsável por processar, analisar e emitir parecer em 90 dias sobre a decisão do TCE que reprovou as contas de 2012 na gestão do atual Prefeito Auricchio.

Em articulação eficiente do governo, a comissão de “financas e orçamento” será presidida pelo irmão do vice-prefeito, o vereador Eduardo Vigoski, ambos do PSDB, mesmo partido do prefeito. Também irão integrar a comissão os vereadores: vice-presidente Maurício Fernandes (DEM), Moacir Rubira (PRB), Suely Nogueira (MDB) e Ubiratan Figueiredo (PR).

A comissão de “Justiça e Redação”, também foi formada e será presidida por Marcos Fontes (PSDB) e o vice será Carlos Humberto Seraphin (DEM), além dos vereadores Cesar Oliva (PR), Chico Bento (PP) e Caio Funaki (Patriota), que completam o grupo.

O parecer do Tribunal de Contas do Estado – TCE foi recebido no legislativo em 15/01, durante o recesso, com o prazo de 90 dias para votação, que poderá resultar na inelegibilidade do atual prefeito.

Correspondente do MBL News no ABC.