fbpx
Emprego e renda
Região do ABCD começa a semana com 557 vagas de emprego

Salários variam entre R$ 998 à R$ 7000; Mauá terá posto móvel da CPTR

26/08/2019 10h41

GRANDE ABC – A região do ABCD começa a semana com 557 vagas de emprego distribuídas pelos centros de emprego.

A cidade de São Bernardo do Campo oferece o maior número de vagas da região: 181. As vagas são para operador de telemarketing (48), auxiliar de limpeza (32) e 20 vagas para portadores de deficiência (PCD), sendo 5 para atendente no setor de hortifruti, 5 para auxiliar operacional de logística e 10 para auxiliar de linha de produção. O Centro de Trabalho e Renda (CTR), é o responsável pela seleção das oportunidades de trabalho e está localizado na rua Marechal Deodoro, 2316 – Centro. Interessados devem comparecer no local munidos de CTPS, RG, CPF e PIS, das 8h às 17h.

Em Santo André, estão disponíveis 37 vagas, sendo 16 para costureira, 5 para ajudante de obras e 4 para instalador de rastreamento automotivo. As vagas estão disponíveis no Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda, situado na Praça IV Centenário, s/n, Santo André. Das 8h às 17h. Documentação para candidatar-se às oportunidades: CTPS, RG, CPF e PIS.

Já em Mauá, no Centro Público de Trabalho e Renda (CPTR), estão disponíveis 73 vagas. Destacam-se às vagas de analista de RH (com experiência em datamase) e supervisor comercial. Há 20 vagas para pedreiro e 11 para auxiliar de encanador. A cidade conta com uma novidade para esta semana: o posto móvel da CPTR, que estará nos bairros de Jardim Sônia Maria e Jardim Rosina. Hoje a van estará na rua Oscarito, 809; nos dias 27 e 28 na rua Marechal Deodoro, 509-A; 29 e 30 na rua David Boscariol, 60. O atendimento é das 9h às 16h. Caso o candidato prefira ir ao posto fixo, deverá comparecer na rua Jundiaí, 63 – bairro Matriz. Comparecer munidos de CTPS, RG e CPF.

Em São Caetano do Sul, são 62 vagas, sendo 50 para operador de telemarketing para portadores de deficiência. Diadema conta com 7 vagas em aberto e Ribeirão Pires com outras 17.

Dentre as vagas aqui publicadas, a agência de empregos Luandre, em sua matriz em Santo André, será responsável pela seleção de 180 oportunidades. Interessados devem cadastrar o currículo através do site
https://luandre.com.br/ .

Ajude-nos a continuar nosso trabalho. Contribua em: mbl.org.br/ajudeseunucleo

Estudante de Letras, são-paulino, fã de System of a Down, devoto de São Dostoiévski (o maior escritor-filósofo do mundo). Intrínseco a mim: Política, Jornalismo, Filosofia e Sociologia. Sou MBL com muito orgulho.