fbpx
Politica Regional
Paulo Serra posa ao lado de Grana, Boulos e Amoedo

De domingo até terça feita, Paulo Serra esteve em palanque junto com Boulos, Grana e João Amoedo.

20/03/2019 16h37

De domingo até terça feita, Paulo Serra esteve em palanque junto com Boulos, Grana e João Amoedo.

No lançamento do empreendimento habitacional Santo Dias e Novo Pinheirinho, que ocorreu em Santo André no domingo, 17, Paulo serra esteve no palanque com Carlos Grana, ex prefeito petista e Guilherme Boulos, ex presidenciável psolista, num evento que ficou marcado com manifestações de esquerda em meio a entrega das unidades habitacionais pelo prefeito e seus convidados.

Na ocasião o prefeito fez entrega de unidades habitacionais populares. O que chamou a atenção foram as pessoas ligadas ao PT e PSOL dividindo palanque com o Prefeito Tucano.

Na mesma semana, Terça 19, Paulo Serra se fez presente no evento do partido NOVO que ocorreu na cidade de Santo André, onde ocupou espaço na primeira fila porem não teve palavra dada durante o evento.

O Fato do prefeito manter a ligação forte com a esquerda contrasta com a tentativa de aproximação com partidos de direita como o NOVO. O NOVO defende uma nova politica e busca mudar o Brasil pelo exemplo, através de novos comportamentos e pessoas.

O evento do NOVO ocorreu no Clube Primeiro de Maio e contou com presença de vários grupos politicos, dentre eles o MBL do Grande ABC.


Coordenador MBL Santo André / MBL Grande ABC / MBL Nacional, Defensor da liberdade econômica, ativista politico e Blogueiro.