fbpx
Politica Regional
Orlando Morando faz reunião com João Dória e traz avanços à SBC

Foi divulgado pelo Jornalista Leandro Amaral, pelo facebook, o encontro entre Orlando Morando e João Dória jr.

03/04/2019 17h54

Amanda Perobelli/Reuters

Foi divulgado pelo Jornalista Leandro Amaral, pelo facebook, o encontro entre Orlando Morando e João Dória jr.

Veja postagem do jornalista:

“A pedido do prefeito Orlando Morando, Governador Doria anuncia São Bernardo como Primeira Cidade a ter farmácia descentralizada com remédios de alto custo. Hoje no ABC, somente a Farmácia do Hospital Mário Covas faz esta distribuição. 👉Doria também anunciou que o Primeiro Centro de Operação Integrada do Estado será inaugurado em agosto em São Bernardo. “

https://web.facebook.com/150571211646623/posts/2080391958664529?sfns=mo&_rdc=1&_rdr

De forma resumida, durante o encontro no Palácio dos Bandeirantes, o Prefeito Orlando Morando, fez três encaminhamentos ao Governador João Doria Jr. O primeiro deles sobre a descentralização da distribuição de remédios para a cidade de São Bernardo que passará a ocorrer no Poupa Tempo da Cidade. A distribuição de medicamentos ocorre no Hospital Mario Covas, onde atende toda a região, tal autorização facilitara o acesso aos remédios à população local. O segundo requerimento é para a instalação de um pátio de recolhimento de veículos e serviços do Detran na cidade, bem como a implantação do COI (Centro de Operação Integrada), onde reunira todos os serviços de proteção civil.

Dória destacou que o COI é um programa do Governo do Estado e São Bernardo será a pioneira no modelo, que visa agilizar e garantir mais segurança e proteção aos cidadãos.