fbpx
Governo
Mudança de chefe de gabinete do Prefeito Auricchio

Prefeito de São Caetano efetua a troca da chefe de gabinete Marisa Catalão por Bruno Vassari (PR)

31/01/2019 11h54

Prefeito de São Caetano efetua a troca da chefe de gabinete Marisa Catalão por Bruno Vassari (PR)
Auricchio (PSDB) anuncia novo chefe de gabinete. O cargo será ocupado pelo jovem Bruno Vassari (PR) em substituição de Marisa Catalão que será remanejada para a Assessoria Especial de Assuntos Sociais, cargo que estava vago. O novo chefe de governo já integrava o gabinete do Prefeito na função de assessor especial de gabinete.
Bruno Vassari esteve à frente da campanha do deputado estadual eleito pelo Partido Republicano – PR, Thiago Auricchio, filho do prefeito. O novo chefe de gabinete também é do PR.
O novo chefe de gabinete foi candidato a vereador em 2012 pelo PSD – Partido Social Democrático, recebendo apenas 212 votos e não foi eleito. Bruno Vassani também atuou como conselheiro quando integrou a partir de maio de 2017 o Conselho de Desenvolvimento Econômico de São Caetano do Sul – COMDEC, que tinha por atribuição o desenvolvimento de programas de fomento da atividade econômica municipal.
A mudança ocorre após o Prefeito Auricchio declarar que pretendia dar “nova cara” à sua gestão. Já foram 100 demissões de comissionados e alterado o comando da Secretaria de Segurança Pública nomeando o ex-vereador Jorge Salgado e para a Comunicação o jornalista Fernando Scarmellotti.
A posse de Bruno Vassari (PR) ocorre no Palácio da Cerâmica.
Correspondente do MBL News no ABC.