fbpx
Sem categoria
MBL Osasco lança nota de repúdio por agressões sofridas na primeira sessão do ano

O MBL Osasco foi até a Câmara Municipal a fim de acompanhar a primeira sessão do ano.

07/02/2019 19h52

O MBL Osasco foi até a Câmara Municipal a fim de acompanhar a primeira sessão do ano.

veja a nota repúdio na integra:

NOTA DE REPÚDIO

Ontem, dia 05 de fevereiro de 2019 tivemos mais uma amostra de intolerância por parte da militância de professores e sindicalistas de esquerda. A equipe do MBL Osasco, como prometido, foi até a Câmara Municipal a fim de acompanhar a primeira sessão do ano, porém, infelizmente foi recebida à gritos, ameaças e agressões físicas por parte de sindicalistas da APEOESP.

Um de nossos membros foi agredido com uma cabeçada por um indivíduo que prontamente, num ato de muita hombridade, fugiu. O motivo de tanta confusão foi a identificação de nossos membros, uma vez que andamos sempre com a camiseta do Movimento e, gostaríamos de deixar claro que, temos grande orgulho de carregar esse nome no peito. Ressaltamos também que repudiamos qualquer ato de violência e em momento algum revidamos as ameaças. Pelo contrário. Mantivemos a calma e indagando se os mesmos tinham conhecimento do Projeto que causou tanta agressividade: o Escola Sem Partido. A resposta? “Não perdemos tempo com esse tipo de coisa.”
Aos pais, deixamos nossa indignação e alerta: é esse tipo de “profissional” que doutrina seu filho enquanto trabalham.

Às autoridades, nosso agradecimento por sempre cumprirem prontamente com a missão de apartar tamanha covardia.
Ao agressor, que esperamos sinceramente que esteja lendo essa nota: NÓS NÃO NOS AMEDRONTAMOS. Saiba que sua atitude medíocre e antidemocrática apenas nos impulsiona cada vez mais.
À população, nosso firmamento de compromisso mais uma vez. Não desistiremos da mudança e, diferente dos sindicalistas que acompanharam apenas 20 minutos de sessão, estaremos presentes sempre do começo ao fim para cobrar e questionar TUDO.

Seguimos firmes e cada vez mais fortes e unidos.
MBL: SEMPRE QUE PRECISAR, ESTAREMOS LÁ.

veja o Coordenador Municipal, Bruno Santos falando sobre o assunto:

Escola sem partido X galera do “ódio do bem”!

Posted by MBL – Movimento Brasil Livre Osasco on Thursday, February 7, 2019
Coordenador MBL Santo André / MBL Grande ABC / MBL Nacional, Defensor da liberdade econômica, ativista politico e Blogueiro.