fbpx
Politica Regional
MBL Grande ABC convoca ato em defesa da lava jato

MBL ABC chama ato as 11h em frente ao prédio do MPF em São Bernardo neste domingo.

15/03/2019 17h02

MBL ABC chama ato as 11h em frente ao prédio do MPF em São Bernardo neste domingo.

Devido a decisão do STF em que a Justiça Eleitoral pode investigar corrupção em casos que envolvam caixa 2, a operação lava jato está em risco.

Por este motivo o MBL está chamando atos por todo o território nacional. No Estado de São Paulo o ato será na Avenida Paulista, as 14h em frente ao Masp. O Grande ABC também precisa demonstrar sua força, por isso um ato foi chamado em frente do MPF de São Bernardo do Campo, que fica na Av. Barão de Mauá, 502 – Jardim Chácara Inglesa, as 11h deste domingo dia 17/03.Os lideres locais relatam que as brechas da justiça que vem sendo acatadas pelo STF, não podem ir contra os anseios da população.

Em momentos como este a população que tanto deseja um Brasil que continue com a operação lava jato, com a firmeza no combate à corrupção, prendendo politicos e poderosos que se beneficiam em esquemas escusos de desvios de dinheiro público, tem o dever de ir às ruas e se manifestar contra os atos imorais do STF. Esta é a posição do MBL do Grande ABC, que convida a todos a comparecerem no ato no Grande ABC e na sequência irem à Paulista.

Os Magistrados que votaram contra os anseios da população são: Marco Aurélio, Alexandre de Moraes, Gilmar Mendes, Lewandowski, Celso de Mello e Dias Toffoli.

Veja abaixo a convocação que esta publicada nas redes sociais do movimento:

“Vamos às ruas em defesa da Lava Jato, este trabalho que desde 2015 vem condenando corruptos e amedrontando muitos que estão em vias da condenação, não pode ser afrouxado pelos desmandos do STF. Domingo por todo o Brasil! vamos mais uma vez demonstrar a força das ruas”.

Coordenador MBL Santo André / MBL Grande ABC / MBL Nacional, Defensor da liberdade econômica, ativista politico e Blogueiro.