fbpx
Documentário - Não Vai Ter Golpe
EVENTO GRATUITO: Documentário “Não Vai Ter Golpe” será exibido em SBC

Documentário mais visto nas plataformas de streaming será exibido no teatro em SBC

09/09/2019 09h58

GRANDE ABC – No próximo dia 19, será exibido o documentário produzido pelo MBL Filmes “Não Vai Ter Golpe – O Nascimento de Um Brasil Livre” no Teatro Lauro Gomes em São Bernardo do Campo.

O documentário que teve sua pré-estreia em São Paulo (2), contou com ingressos esgotados há mais de um mês antes do lançamento. Da mesma forma ocorreu no Rio de Janeiro (3) e Curitiba (4). Link do trailer oficial.

https://youtu.be/eM-gP3O0fok

Muito bem avaliado pela crítica especializada, o documentário conta não só a história do surgimento do MBL, mas a história que você fez parte nas manifestações em todo o Brasil que culminaram na queda de Dilma Rousseff e consequentemente do partido mais corrupto da recente e já tão sofrida democracia no Brasil.

O filme está disponível para o público nas plataformas Net Now, Vivo Play, Google Play (YouTube Premium) e iTunes.

Mas, se você quer ter uma experiência única e participar da palestra e conhecer os atores do documentário que já está na lista dos mais vistos nas plataformas acima – E DE GRAÇA! – anote aí na sua agenda: dia 19 DE SETEMBRO, ÀS 20H, no Teatro Lauro Gomes em São Bernardo do Campo, situado na rua Helena Jacquey, 171 – Rudge Ramos.

A imagem pode conter: texto
“Não Vai Ter Golpe – O Nascimento de Um Brasil Livre”

Presenças confirmadas de Kim Kataguiri, Arthur do Val (Mamãefalei), Fernando Holiday, Renan Santos, Fred Rauh e Alexandre Santos (diretores) e personalidades da atual política nacional e regional.

Para obter o acesso a gratuidade do ingresso, é necessário cadastrar-se em
https://www.sympla.com.br/nao-vai-ter-golpe—palestra-e-exibicao__630752

(O evento é gratuito; no entanto, caso queira, você pode colaborar com uma instituição de caridade doando o valor simbólico de R$ 10,00).

Dúvidas, envie um e-mail para: mblgrandeabc@gmail.com

Estudante de Letras, são-paulino, fã de System of a Down, devoto de São Dostoiévski (o maior escritor-filósofo do mundo). Intrínseco a mim: Política, Jornalismo, Filosofia e Sociologia. Sou MBL com muito orgulho.