fbpx
Documentário » Documentário
Documentário “Não Vai Ter Golpe” será exibido em São Bernardo do Campo

Da Marcha Pela Liberdade à queda de Dilma Rousseff; a história não contada do impeachment

03/09/2019 16h00

SÃO BERNARDO DO CAMPO – Na noite de ontem (2), o Movimento Brasil Livre (MBL) exibiu a pre-estreia do documentário “Não Vai ter Golpe – O Nascimento de um Brasil Livre” no bairro do Morumbi, em São Paulo. Com ingressos esgotados há mais de um mês, a premiere reuniu toda a cúpula do Movimento, bem como os diretores do documentário Alexandre Santos e Fred Rauh, deputados do Partido Novo, o professor Paulo Cruz, o presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo – ex-deputado que deu o voto crucial para o afastamento de Dilma -, o emedebista Darcísio Perondi (RS), além do ex-ministro da Educação Mendonça Filho (DEM) e do secretário de Cultura do Estado de São Paulo, Sérgio Sá Leitão.

Com duração de duas horas e 14 minutos, o documentário traz a versão, digamos, in-loco, do processo de impeachment de Dilma Rousseff, em um contraponto ao romantizado e penoso “Democracia em Vertigem”.

O documentário terá sua pre-estreia hoje no Rio de Janeiro (3) e amanhã em Curitiba.

No entanto, para quem está em São Paulo, terá uma segunda chance de assistir o documentário e conhecer os protagonistas do doc, como Fernando Holiday, Arthur do Val, Renan Santos, Kim Kataguiri, Alexandre Santos e Fred Rauh – os diretores – e outras personalidades que fizeram parte desta história.

O documentário será exibido dia 19 de setembro, quinta-feira, a partir das 20h, no Teatro Lauro Gomes, situado na Rua Helena Jacquey, 171, Rudge Ramos – São Bernardo do Campo, SP.

A entrada é gratuita, mas com R$10,00 você pode adquirir o ingresso e ajudar na arrecadação de fundos que será doado para uma instituição de caridade. Basta acessar o link http://bit.ly/naovaitergolpegrandeabc e efetivar sua magnanimidade.

O documentário mostra no capítulo 1 como o … Bem, só assistindo pra saber!!!

De São São Paulo a Brasília
“Marcha Pela Liberdade

NÃO VAI TER GOLPE – O NASCIMENTO DE UM BRASIL LIVRE

Estudante de Letras, são-paulino, fã de System of a Down, devoto de São Dostoiévski (o maior escritor-filósofo do mundo). Intrínseco a mim: Política, Jornalismo, Filosofia e Sociologia. Sou MBL com muito orgulho.