fbpx
Câmara Municipal
Câmara de Santo André terá reforma de aproximadamente 5 milhões

O prédio do legislativo andreense passará por reformas nas estruturas e readequação às exigências do tombamento histórico.

15/04/2019 18h54

O prédio do legislativo andreense passará por reformas nas estruturas e readequação às exigências do tombamento histórico.

Segundo Pedro Botaro, presidente da Câmara municipal de Santo André, reformas são necessárias pela precariedade de conservação e obras mal executadas nas últimas gestões. O prédio é tombado desde 2014, por esse motivo as intervenções devem respeitar a preservação da originalidade o que, segundo o vereador, encarece por depender de mão de obra especializada.

As obras estão previstas para iniciar em maio e  finalizar em  até 4 meses. Toda reformulação contempla: a troca de todo o piso do primeiro andar, a revisão geral da fiação elétrica, a substituição de todo forro do primeiro pavimento, substituição de todo sistema de ar condicionado, pastilhas que revestem paredes internas, a disposição dos gabinetes sofrerão alterações, serão criadas salas de reuniões e imprensa.

Durante a reforma os gabinetes serão transferidos para o piso térreo, onde as atividades serão mantidas normalmente.

Informações do canal do jornalista Leandro Amaral, veja entrevista completa concedida ao jornalista:

#AoVivo: Câmara de Santo André passará por reforma: troca de piso, iluminação e ar-condicionado entre outros itens. Presidente Pedrinho Botaro projeta 4 meses de reforma e o investimento de R$ 4,8 milhões. Não mudará rotina do plenário. #RDtV com Leandro Amaral

Posted by Jornal Repórter Diário on Friday, April 12, 2019
Coletiva de Imprensa sobre obras no legislativo de Santo André
Coordenador MBL Santo André / MBL Grande ABC / MBL Nacional, Defensor da liberdade econômica, ativista politico e Blogueiro.