fbpx
Sem categoria
Água amarelada sai das torneiras andreenses

Nesta manhã em Santo André munícipe foi surpreendido com forte tom amarelado da água distribuída pela Semasa.

13/03/2019 11h33

Nesta manhã em Santo André munícipe foi surpreendido com forte tom amarelado da água distribuída pela Semasa.

A expectativa de todos que pagam caro em suas contas de água é receber um serviço ininterrupto e que a qualidade da água esteja de acordo com as características básicas que são: incolor, inodora e transparente.

Infelizmente os moradores de Santo André vem sofrendo com cortes constantes na distribuição da água, que já foi noticiado pelo Mbl News do Grande ABC em algumas oportunidades. Além da incerteza na distribuição do serviço, há também a preocupação com a qualidade do liquido que não deveria chegar amarelado .

Após publicação de video nesta manhã, alguns munícipes se manifestaram que problema ocorre ha algum tempo. Outras moradoras relatam que muitas vezes sofrem para ter suas roupas brancas lavadas.

O MBL do Grande ABC, perante todos os problemas que a Semasa vem apresentando na prestação do serviço, bem como em casos como este que demonstra claramente qualidade questionável da propria agua distribuída, defende a privatização desta autarquia que hoje é gerida por uma empresa municipal.

veja abaixo o video que esta circulando nas redes sociais andreenses a respeito:

Que vergonha a qualidade da água que chega às torneiras dos andreenses. A Semasa além de deixar faltar água, cobrar caro, desperdiçar em demasiado, fornece água suja ! #Vergonha #PrivatizaJá

Posted by Márcio Colombo on Wednesday, March 13, 2019
Márcio Colombo, Coordenador do MBL Grande ABC

Veja a comparação de um copo de água mineral com a água que saiu das torneiras nesta manhã:

Coordenador MBL Santo André / MBL Grande ABC / MBL Nacional, Defensor da liberdade econômica, ativista politico e Blogueiro.