fbpx
Politica Regional
4º suplente será empossado no lugar de Daniel Córdoba, em São Caetano.

Linha de suplência até 3o. suplente surpreendentemente recusou assumir o cargo pelo qual disputaram espaço nas urnas.

12/02/2019 13h37

Linha de suplência até 3o. suplente surpreendentemente recusou assumir o cargo pelo qual disputaram espaço nas urnas.

Após o Vereador Daniel Córdoba (PSDB) deixar o cargo para assumir a pasta da Secretaria de Assistência e Inclusão Social, a primeira suplente Neide Sartori (PSDB) seria empossada vereadora da cidade, mas a mesma recusou o cargo por acreditar que a atual função que executa na administração tem uma maior importância do que a de vereadora.
Seguindo a fila, o segundo suplente Dr. Cristiano Gomes (PSDB) também recusou, segundo informações, por questões profissionais. O terceiro suplente, Illiomar Darronqui (PSD) que atualmente é secretário Municipal de Serviços Urbanos.
Por tanto, a quarta suplente Professora Magali (PSD) será empossada no lugar de Daniel. Magali teve 719 votos nas eleições de 2016 não se reelegendo. Foi vereadora entre os anos de 2013 e 2016, em 2015 a Vereadora Magali votou contra o parecer do TCE que rejeitava as contas de 2012 do Prefeito José Auricchio Jr.

Coordenador MBL Santo André / MBL Grande ABC / MBL Nacional, Defensor da liberdade econômica, ativista politico e Blogueiro.