fbpx
Anápolis
Prefeitura de Anápolis finalmente prepara entrega de obras na Avenida Brasil

Iniciadas em 2015, obras tem gerado transtornos à população.

27/06/2019 12h00 - Por Josana Ribeiro Morais

De acordo com o vereador Domingos Paula (PV), em pronunciamento na Câmara Municipal de Anápolis no dia 19 de junho, o prefeito Roberto Naves (PTB) está preparando a entrega das obras de toda Avenida Brasil para o próximo mês de julho, onde será comemorado o aniversário de 112 anos da cidade.

Avaliadas em R$ 74 milhões, as obras da Avenida Brasil foram iniciadas em 2015 e ao longo desse período tem gerado muitos transtornos à população em razão da demora na finalização, interdições em trechos de alto fluxo de veículos e prejudicado empresas que estão instaladas nessa via de grande circulação da cidade.

O conjunto de obras compõe um projeto de mobilidade urbana em Anápolis, incluindo corredor de ônibus, viadutos, remanejamento da rede de esgoto, drenagem e pavimentação. Obras estas que vem sendo alvo de muitas críticas, principalmente sobre a necessidade ou não da construção de um corredor de ônibus.

A população de Anápolis tem cobrado bastante agilidade por parte da prefeitura e aguarda com grande expectativa o cumprimento dessa promessa, que já extrapolaram todos os prazos.