São Paulo
Warlen Miiller, Kim Kataguiri e Arthur do Val, a parceria que Rio Preto precisava!

Warlen Miiller, porta-voz do MBL Rio Preto, viabiliza emendas para a cidade em mais de 2 milhões.

29/01/2020 20h05 - Por Rodrigo Dias

(Foto:Arquivo pessoal)

Warlen, jovem ativista político declaradamente de direita, vem lutando a tempos por uma realidade ideal para Rio Preto.

O jovem é farmacêutico por formação e mestre em ciências da saúde pela Famerp e teve papel fundamental nas últimas melhorias na saúde da cidade, pois viabilizou mais de 2 milhões de reais para a área da saúde de Rio Preto.

Através do deputado Kim Kataguiri (DEM-SP), Warlen encaminhou emendas ao Hospital de Base de Rio Preto para atendimentos de média e alta complexidade, onde aproximadamente 20 mil pessoas serão beneficiadas.

Para a Famerp, onde além de realizar seu mestrado, lecionou, foram encaminhadas emendas destinadas às pesquisas para novas descobertas que poderão nos beneficiar num futuro próximo.

Em visita recente à ALESP, Warlen visitou também, o gabinete do deputado Arthur do Val, o Mamãe Falei, que viabilizou 250 mil reais em emendas para pavimentação asfáltica do bairro Alvorada, localizado na região norte de Rio Preto e, cerca de 4 mil pessoas serão beneficiadas.

Warlen afirmou que é importantíssimo visitar os municípios e conhecer as dificuldades da população, pois é quem realmente mais precisa e, infelizmente, os políticos locais nada fazem e elas têm de contar com pessoas do povo dispostas a trabalhar por elas.