fbpx
Educação » Goiás
Viabilização de mais um colégio militar na cidade de Rio Verde em Goiás entra em discussão

Apesar do requerimento feito pelo presidente da Assembleia Legislativa do estado, o novo colégio militar será definido junto à Secretaria Estadual de Educação

11/09/2019 14h28

Proposta foi pauta de reunião entre o presidente da Assembleia Legislativa (Alego), deputado Lissauer Vieira (PSB), que se reuniu na manhã de ontem, 10, com o deputado Chico KGL (DEM) e com o comandante de Ensino da PM, Coronel Vilela, para tratar da viabilização de mais um Colégio Militar para o município de Rio Verde.

De acordo com informações disponíveis no site da casa, o requerimento é de autoria do deputado Lissauer e foi aprovado em 2017 e a sugestão do presidente do Legislativo goiano é que a nova unidade seja no colégio João do Carmo Veloso, conhecido como “Gigantão”.

O local do novo colégio militar será definido junto à Secretaria Estadual de Educação. “Sabemos da importância das escolas militares para a formação cívica e moral dos nossos jovens e, por isso, junto ao Governo, vamos buscar viabilizar o quanto antes a instalação de mais uma unidade em Rio Verde”, destacou o presidente Lissauer Vieira.

Da terra do pequi, 26 anos, professora, coordenadora do MBL-GO, liberal convicta e entusiasta política. Nas horas vagas: canto, bordo, faço crochê e viajo na maionese.