fbpx
Entrevista » Goiás » PSL
Sobre Ronaldo Caiado: ‘Governador, você é mentiroso. Ok? Você é mentiroso’, diz delegado Waldir

Ainda sobre o democrata, o parlamentar reforça dizendo “PSL vai ser adversário seu em todos os municípios de Goiás nas próximas eleições, pode ter certeza disso”.

21/10/2019 16h03 - Por Pabline Correia

Após todos os escândalo envolvendo PSL e o governo Bolsonaro nos últimos dias, o deputado federal, Delegado Waldir foi entrevistado hoje, segunda-feira (21), pela jornalista Fabiana Pulcineli ao vivo em uma transmissão que se deu através da página oficial do jornal O Popular. Uma série de perguntas foram feitas e ao ser questionado sobre o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), ter tentado tirá-lo do PSL e depois ter ido às redes sociais e negar tudo – inclusive de que estaria participando de uma fusão entre DEM e PSL – o que ele (delegado Waldir) tinha dito e se ele tinha alguma prova para apresentar, ele respondeu “Governador, você é mentiroso. Ok? Você é mentiroso. É muito feio um governador mentir, mentir pro cidadão. Eu tenho provas disso.Tenho provas concretas disso.”

De acordo com o delegado Waldir, Caiado e Victor Hugo (PSL-GO), líder do governo na Câmara, teriam ligado ao presidente da república que teria ligado posteriormente ao Luciano Bivar, presidente nacional do Partido Social Liberal , isso há quatro/três mêses dizendo “Quero o delegado Waldir fora!”. O delegado continua: “Eu tentei ligar pro Eduardo Bolsonaro, conversei com o Flávio Bolsonaro, falei com o presidente Rodrigo Maia pra que ele interferisse nesses procedimentos, para evitar isso, porque iria dar, ter uma cisão, mas eles não, não foi possível eles me ajudarem, ou não quiseram”. 

Ainda sobre o democrata, o parlamentar reforça dizendo “PSL vai ser adversário seu em todos os municípios de Goiás nas próximas eleições, pode ter certeza disso”.