fbpx
Bahia
Salvador, RMS e Feira de Santana, somam o total de 15 mortes neste final de semana

Fontes: Jornal A Tarde e Blog Acorda Cidade

04/11/2019 16h34

Salvador e RMS

Onze mortes foram registradas em Salvador e cidades da Região Metropolitana neste final de semana, conforme dados do Centro Integrado de Comunicação da polícia (Cicom). De acordo com informações do boletim de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), todas as vítimas são do sexo masculino.
Em Salvador os crimes aconteceram nos seguintes bairros: Caixa D’Água, Pernambués, Santa Cruz, São Caetano, Doron e Itacaranha. As cidades da RMS que aparecem no registro policial são Camaçari (2), Mata de São João e Dias D’Ávila.
Segundo consta no boletim, a morte de Luis Carlos de Jesus Costa, de 45 anos, é referente à tentativa de homicídio ocorrida no sábado, 2, na Avenida Afrânio Peixoto (Suburbana). Ainda conforme a pasta, três foram as ocorrências tentadas no período (sábado e domingo).
Os casos serão investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e delegacias territoriais

Jornal A Tarde

Feira de Santana

Quatro homicídios foram registrados em Feira de Santana no fim de semana, elevando para cinco o número de homicídios nestes primeiros dias de novembro e para 279, no ano, em Feira de Santana. Entre as vítimas está Diogo Sá dos Santos, de 18 anos. Segundo a polícia, ele foi morto a tiros por volta das 14h de domingo (3), no Residencial Solar da Princesa, bloco 2, no bairro Gabriela. O jovem foi atingido na cabeça, nuca e nas costas. A vítima morava no mesmo residencial onde morreu.

Duplo Homicídio

Erlane Conceição Santos, 14, e Tainá dos Santos Bispo, 25, foram encontradas mortas na madrugada de sábado (2) na estrada da Salgada, no bairro Papagaio. Familiares informaram para a polícia, que elas saíram na noite de sexta-feira para tomarem um açaí e não voltaram mais. Uma delas, Tainá dos Santos, morava no bairro Parque Getúlio Vargas.

Santo Antônio dos Prazeres

Juneidson Lobo dos Santos, de 34 anos, foi assassinado a tiros em um terreno baldio na Avenida Antônio Sérgio Carneiro, bairro Santo Antônio dos Prazeres. A polícia está investigação a motivação e a autoria do crime registrado por volta das 9h50 de sábado.

Acorda Cidade

23 anos. Apaixonada por psicologia criminal, pelo liberalismo econômico e pelo objetivismo.