Goiás
PSDB e PSL pretendem fazer aliança para eleições em alguns municípios goianos

Delegado Waldir afirma que “política não se faz sozinho”, e que as legendas “tem linhas em comum”, além de compartilharem os mesmos “adversários a nível estadual”.

10/03/2020 15h10

Segundo o jornal O Popular, os presidentes estadias do PSDB e PSL, Jânio Darrot e Delegado Waldir, respectivamente, estudam fazer alianças entre os dois partidos para fortalecimento de pré-candidaturas ara as eleições municipais de outubro de 2020.

Delegado Waldir afirma que “política não se faz sozinho. O PSL é o partido que mais tem tempo de TV e fundo partidário. Então, estamos conversando. Onde eles tiverem candidato de melhor situação, Ver se ele poderá dar apoio. E vice-versa”, e complementa “Não vamos lançar candidatos do PSL e do PSDB no mesmo município, sendo que podemos nos unir”. Darrot corrobora: “Fechamos essa parceria, visando beneficiar os dois partidos”.

Segundo Waldir, os partidos “tem linhas em comum”, além de compartilhar os mesmos “adversários a nível estadual“, se referindo ao DEM, partido do governador Ronaldo Caiado, com quem rompeu no ano passado. “Ajudei a eleger o atual governo, mas por questões políticas estamos em minhas apostas”, disse.

Química Industrial, Tatuadora, Desenhista, Cristã Reformada e aspirante a Teóloga.