fbpx
Goiás » Mineiros
Projeto de Lei de Liberdade Econômica é protocolado no município de Mineiros em Goiás

O projeto dispõe de normas relativas à livre iniciativa, ao livre exercício da atividade econômica e à atividade regulatória no município.

07/10/2019 20h56

Foi protocolado na última quinta-feira (3), na Câmara municipal de Mineiros (GO), o projeto de Lei municipal n° 72/2019 da Liberdade Econômica e livre iniciativa, que foi originalmente elaborado pelo Vereador da cidade de São Paulo, Fernando Holiday (DEM), e foi inspirado na MP da Liberdade Econômica do governo Federal.

O Vereador Edmar Andrade (PRB) foi o responsável por protocolar o projeto no município de Mineiros, que recebeu o projeto das mãos do coordenador municipal do MBL, Maycon Douglas.

Vereador de Mineiros (GO) Edmar Andrade (PRB) ao lado do coordenador municipal do MBL em Mineiros, Maycon Douglas.

O projeto dispõe de normas relativas à livre iniciativa, ao livre exercício da atividade econômica e à atividade regulatória no município. Pretende promover a desburocratização e facilitar o exercício da atividade econômica privada para o município de Mineiros. Sendo assim, o projeto certamente será de fundamental importância para os empreendedores, consequentemente para a geração de novos empregos no município.

Química Industrial, Tatuadora, Desenhista, Cristã Reformada e aspirante a Teóloga.