Goiás
Primeira morte por Covid-19 é confirmada em Goiás

A vítima foi uma mulher de 66 anos, que possuía uma série de co-morbidades. Subiu para 35 o número de casos confirmados.

26/03/2020 09h50

O governador de Goiás, Ronaldo caiado (DEM) confirmou, em entrevista exclusiva ao Jornal da Manhã, que Goiás teve a primeira morte em decorrência do Covid-19.

A vítima foi uma mulher de 66 anos, que possuía uma série de co-morbidades, como hipertensão, diabetes, e recente dengue. “Ela estava em um hospital particular, veio para Goiânia e, me informaram, chegou com parada cardíaca. Qual é a minha capacidade de atendimento no entorno [de Goiânia]? Precária”, lamentou Caiado.

Subiu para 35 o número de casos confirmados de novo coronavírus em Goiás, de acordo dados atualizados na noite desta quarta-feira (25) pela Secretaria Estadual da Saúde (SES-GO). De acordo com o boletim, Goiânia segue com o maior número de infectados, com 15 casos.

Também houve aumento em Rio Verde, com 6 casos. Anápolis segue com 3, Aparecida de Goiânia com 2, Valparaíso de Goiás com 2, Jataí com 1 e Catalão com 1.

Duas cidades que não constavam na lista foram incluídas no novo boletim: Silvânia e Luziânia, ambas com um paciente cada. Três casos confirmados por um laboratório particular ainda aguardam a atualização do local de residência das pessoas.

Química Industrial, Tatuadora, Desenhista, Cristã Reformada e aspirante a Teóloga.