Polícia » Rio de Janeiro
Preso suspeito de balear vereador em Niterói

Político foi vítima de um assalto

08/01/2020 10h13

André Bragança de Araújo foi preso em flagrante por porte ilegal de arma. Ainda, segundo as investigações, ele é suspeito de ser o autor do assalto e dos tiros que atingiu o vereador Renato Cariello, em dezembro de 2019.

De acordo com a 78ª DP (Fonseca), o vereador foi abordado, na porta de sua casa, quando saía com a família. Porém, o parlamentar enfrentou o assaltante e foi atingido por estilhaços de um disparo na perna.

Ainda de acordo com a polícia, André é suspeito de vários roubos e assaltos na região de Niterói e São Gonçalo. E com a análise das imagens das câmeras de segurança dos locais do crime, foi possível identificar a motocicleta utilizada nos roubos no nome do suspeito.

André já possui passagens na polícia por furto e receptação. Durante as buscas, a motocicleta foi apreendida, além de R$4.150 em espécie, dois celulares, placas de veículos, anéis e cordões.

Jornalista formado pela UniverCidade, pós-graduado em Sociologia, Política e Cultura pela PUC-Rio. Formado em cinema pela New York Film Academy. Um liberal de direita que luta desde sempre pelos ideais que acredita.