Polícia » Rio de Janeiro
Presa travesti suspeita de assaltar moradores na zona sul

Ian Felipe dos Santos, de 25 anos, é suspeito de ter rendido um grupo e levado celulares, bolsas e dinheiro

14/02/2020 18h15

A polícia prendeu uma travesti suspeita de assaltar moradores no Leblon, zona sul do Rio de Janeiro. Um motorista de aplicativo, comparsa nos crimes, também foi preso.

Ian Felipe dos Santos, de 25 anos. foi flagrado por uma câmera de segurança ao tentar assaltar e render um grupo de estudantes na Rua Carlos Góes, no dia 28 de janeiro. Ian fez toda a ação em menos de 1 minuto.

Segundo a polícia, Ian Felipe confessou cinco assaltos na zona sul , com dois comparsas. Ele foi preso por roubo, associação criminosa e importunação sexual. As penas, somadas, podem chegar a 15 anos de cadeia.

“Nós pedimos que as pessoas procurem as delegacias de seus bairros e noticiem esses crimes. É importantíssimo que a polícia civil tenha essas informações para que eles fiquem mais tempo atrás das grades pagando por esses delitos”, apelou o delegado Antônio Lopes.

Jornalista formado pela UniverCidade, pós-graduado em Sociologia, Política e Cultura pela PUC-Rio. Formado em cinema pela New York Film Academy. Um liberal de direita que luta desde sempre pelos ideais que acredita.