fbpx
Educação » Goianésia » Goiás
Prefeitura de Goianésia vai investir 4,8 milhões com o programa Educação Digital

De acordo com o prefeito dos 4,8 milhões, 800 mil serão investidos agora em novembro como projeto piloto e os 4 milhões já no começo do ano letivo de 2020, implementando nas escolas públicas de Goianésia, para os 4º e 5º anos do Ensino fundamental.

18/10/2019 13h17

A Prefeitura de Goianésia por meio da Secretaria Municipal de Educação implantará na rede municipal de ensino uma nova ferramenta que facilitará o aprendizado dos alunos tanto em sala de aula quanto em casa. Através do Programa Educação Digital os investimentos serão em notebooks especiais e quadros digitais que permitirão a interação entre aluno e professor.

Goianésia será o primeiro município do estado de Goiás a receber o investimento e de acordo com o prefeito Renato de Castro (MDB), nesta primeira etapa o programa funcionará em caráter experimental, contudo, a expectativa é que o mesmo atinja todos os alunos da rede pública municipal, modernizando o ensino e o aprendizado dos estudantes.

De acordo com o prefeito dos 4,8 milhões, 800 mil serão investidos agora em novembro como projeto piloto e os 4 milhões já no começo do ano letivo de 2020 implementando nas escolas públicas de Goianésia, para os 4º e 5º anos do Ensino fundamental.

Química Industrial, Tatuadora, Desenhista, Cristã Reformada e aspirante a Teóloga.