fbpx
Amazonas
Prefeito de Humaitá promete matar Presidente da Associação Transparência Humaitá

A República ainda não foi proclamada em Humaitá, e o Prefeito é o Imperador!

25/10/2019 17h15

O Prefeito de Humaitá Herivaneo Vieira de Oliveira, que se acha dono de Humaitá e dono dos moradores da cidade, mais uma vez passou de todos os limites possíveis. Este mesmo político já foi flagrado por meio de áudios falando as coisas mais desprezíveis possíveis juntamente com a sua grei, mostrando cabalmente a sua inaptidão moral para exercer a sua atual função pública.

Dessa vez, o Prefeito tentou agredir o Presidente da Associação Transparência Humaitá, Emerson Auler,dentro do prédio da Prefeitura de Humaitá. Tudo porque Emerson Auler venceu a Prefeitura no Tribunal de Justiça do Amazonas e agora a mesma está obrigada judicialmente a entregar documentos públicos de interesse desta Associação.

O Prefeito teve que ser segurado nos corredores da Prefeitura para não agredir Emerson, e nesse momento, para todos que estavam ali escutarem ele disse para Emerson: “Seus dias estão contados”. Ele também disse que daria um tiro no mesmo. Auler saindo da Prefeitura imediatamente registrou um boletim de ocorrência onde descreve estes fatos.

O Legislativo que deveria fiscalizar os desmandos deste Prefeito está absolutamente vendado, bem como esteve desde quando o governo inepto se iniciou. Até quando Humaitá sangrará?

Ativista do razoável e uma leitura irreverente do que julgam ser os fatos.