Sem Categoria
Polícia indicia 5 suspeitos de matar a família em SBC

Segundo a Polícia Civil, grupo que planejou o roubo decidiu matar a família depois de não encontrar o dinheiro no cofre; filha do casal está entre os indiciados

12/02/2020 13h13

SÃO BERNARDO DO CAMPO – A Polícia Civil indiciou ontem (11) por homicídio doloso os cinco suspeitos de assassinar a família Gonçalves em São Bernardo.

O casal de empresários Romuyuki e Flaviana Gonçalves e o filho adolescente Juan Victor foram mortos e tiveram os corpos carbonizados.

Venha fazer parte da mudança. Entre em contato com Márcio Colombo pelo WhatsApp: (11) 9.9633-9622

Foram indiciados a filha do casal assassinado, Ana Flávia Martins Meneses Gonçalves, a namorada dela, Carina Ramos de Abreu, Juliano, Guilherme Ramos da Silva e Jonathan Fagundes Ramos.

Os investigadores chegaram a cogitar que tratava-se de latrocínio (roubo seguido de morte), mas depois de ouvir todos os envolvidos, chegaram a conclusão que foi homicídio. Para a Polícia Civil, o grupo planejou um roubo e, ao perceber que não havia nada de valor dentro do cofre, resolveu matar.

Apesar do formal indiciamento, o inquérito ainda não foi concluído. A polícia aguarda a chegada de laudos para realizar a reconstituição do crime, ou seja, uma reprodução simulada dos fatos, para definir se as versões apresentadas são compatíveis com a cena do crime.

Inicialmente, Ana Flávia e Carina negaram qualquer envolvimento no caso. No entanto, depois que Juliano as acusou de participação no roubo e nos assassinatos, elas confessaram o assalto mas negaram os homicídios.

Ajude-nos a continuar nosso trabalho. Contribua em: https://mbl.org.br/ajudeseunucleo/

Estudante de Letras, são-paulino, fã de System of a Down, devoto de São Dostoiévski (o maior escritor-filósofo do mundo). Intrínseco a mim: Política, Jornalismo, Filosofia e Sociologia. Sou MBL com muito orgulho.