fbpx
Crime » MBL » Pitangueiras » Polícia » São Paulo
Polícia identifica suspeitos de matar membro do MBL em Pitangueiras (SP) após tentativa de assalto.

O mandado de prisão já foi expedido e os suspeitos encontram-se foragidos.

31/10/2019 19h19 - Por Renato Cardoso Guedes

(Foto:Polícia Civil de Pitangueiras)

No início da tarde desta quinta-feira, 31 de outubro, a Polícia Civil de Pitangueiras (SP), através do delegado, Claudio Messias Alves, divulgou as imagens dos suspeitos de matar na madrugada de 27 de outubro, após tentativa de assalto, o jovem Diego Luciano Vieira, de 27 anos.

A polícia chegou aos suspeitos após analisar as câmaras de segurança dos imóveis próximos ao local do crime – Avenida do Café com Rio Grande do Sul –, e ouvir testemunhas. Os suspeitos identificados são João Vitor Pinheiro Ramos, 18 anos, e Felipe Washington Rodrigues de Souza, 22 anos (fotos).

Após o mandado de prisão preventiva ser expedido pela Justiça, a polícia procura pelos suspeitos que encontram-se foragidos.

De acordo com as imagens de uma câmara de segurança próximo ao local do crime, por volta dos 45 minutos de domingo (27), Diego encontrava-se no interior de sua caminhonete, parada na Avenida do Café, quando foi abordado por dois homens armados. Ao tentar fugir, Diego foi alvejado por um deles. O jovem não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. Na tentativa de se livrar de um dos assaltantes, Diego chegou a prensá-lo contra a lateral de um caminhão que passava no local no momento. Outras câmaras de segurança registraram o momento da fuga dos assassinos.

Diego Luciano Vieira era formado em direito e estava estudando para prestar OAB. O jovem trabalhava como auxiliar administrativo. Em 2.018, ingressou ao MBL – Movimento Brasil Livre, sendo um dos membros fundadores do núcleo em Pitangueiras (SP).

Qualquer informação sobre o paradeiro dos foragidos denuncie às autoridades policiais através do 190 – Polícia Militar ou 147 – Polícia Civil ou ainda pelo Disque Denuncia – 181. Sua identidade será preservada.

Fonte: EPTV Ribeirão Preto, Pitangueiras em Foco e Jornal Livre Barretos SP