fbpx
GRANDE ABC
Petista Carlos Grana anuncia que irá candidatar-se a vereador em 2020

Ex-prefeito e aliado fiel de Lula, Grana concorrerá a uma cadeira na Câmara em 2020

08/11/2019 12h41

SANTO ANDRÉ – Ontem (7) foi um dia triste e revoltante para o Brasil com a decisão do STF de acabar com a prisão em segunda instância. Tal decisão poderá beneficiar criminosos petistas de alto escalão como Lula e José Dirceu.

A imagem pode conter: texto
Avenida Paulista, vão livre do MASP, a partir das 13h.

E o PT em Santo André, município que ocupou e ainda ocupa um destaque negativo em todo Brasil por ter sido palco do assassinato de Celso Daniel (PT) prefeito da cidade a época e chefe da campanha presidencial de Lula em 2002. Passaram-se 17 anos e ainda não se sabe quem mandou matar Celso Daniel. Vale lembrar que 10 testemunhas do caso foram misteriosamente mortas, inclusive o legista do corpo do ex-prefeito.

E o PT quer ser o poder supremo em Santo André novamente.

O ex-prefeito Carlos Grana (PT), de Santo André, anunciou sua pré-candidatura a vereador de Santo André no próximo pleito.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo
Marcio Colombo, Coordenador do MBL Grande ABC

Segundo o petista, a maior motivação para a candidatura ao legislativo andreense foi a definição da candidatura de Bete Siraque (PT) para a Prefeitura. O objetivo do ex-prefeito é ajudar a candidata do partido com sua experiência.

“Sou um soldado e quero ajudar no projeto do PT. Precisamos de quociente eleitoral para manter ou até ampliar a bancada de vereadores. Seria uma honra e orgulho ser vereador da cidade”.

A nossa bandeira jamais será vermelha. PT nunca mais.

Loja MBL. Livros, acessórios, camisetas, moletons, souvenir. Acesse https://loja.mbl.org.br

Estudante de Letras, são-paulino, fã de System of a Down, devoto de São Dostoiévski (o maior escritor-filósofo do mundo). Intrínseco a mim: Política, Jornalismo, Filosofia e Sociologia. Sou MBL com muito orgulho.