Minas Gerais
Pela primeira vez, após ser solto, Lula visitará Minas Gerais

Lula estará em Minas Gerais nessa quinta-feira, 23. É a primeira vez que o ex-presidente visita Minas Gerais desde novembro de 2019, quando foi solto após decisão do STF – que acabou com a prisão em segunda instância.

22/01/2020 20h15

Lula estará em Minas Gerais nessa quinta-feira, 23. É a primeira vez que o ex-presidente visita Minas Gerais desde novembro de 2019, quando foi solto após decisão do STF – que acabou com a prisão em segunda instância. O Petista chega ao estado para duas reuniões em Belo Horizonte e dois eventos abertos ao público, sendo eles em Betim e Sarzedo, ambas cidades da região metropolitana de Belo Horizonte.

Na quinta-feira, 23, a partir das 19 horas, o ex-presidiário participa de um encontro da coordenação nacional do MST, em Sarzedo. Na sexta-feira, 24, na capital mineira, ele terá uma reunião fechada com lideranças do PT para tratar das eleições municipais desse ano.

Ainda na sexta-feira, a partir das 16 horas, Lula participa de um seminário em Betim sobre o rompimento da barragem da Vale, em Brumadinho.

Por último, Lula participa ainda de um encontro fechado com intelectuais e professores de Minas Gerais, no sábado de manhã, na capital mineira.

Fonte: Estado de Minas

Estudante de direito, jogador de futebol quando a dor nas costas permite e um liberal radical