fbpx
São Paulo
Operação Loki tem desdobramento e apreensões em Caraguatatuba e outras cidades

Operação Loki tem desdobramento e apreensões em Caraguatatuba e outras cidades

23/09/2019 17h39 - Por Paulo H.G.- MBL Caraguatatuba

Foto: Umuarama News

Nesta última segunda-feira (16), uma operação do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO), do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP) e da Polícia Militar realizou duas apreensões na cidade de Caraguatatuba como parte de uma operação que cumpre 115 mandados de busca em 11 cidades paulistas.

A Operação “Lóki” como é chamada, investiga a ocorrência de fraudes em licitações, superfaturamentos e outras irregularidades na Prefeitura de Orlândia, e seus desdobramentos alcançaram outras cidades como Taubaté e Caraguatatuba.

PM, Gaeco e TCE-SP cumprem mandado de busca na Prefeitura de Orlândia, SP — Foto: Marcos Felipe/EPTV

Em Caraguatatuba foram apreendidos R$ 61 mil, uma arma calibre .38 e 26 munições em um endereço na rua Alcides Alves Pereira, e mais dois pen drives, quatro celulares, dois tablets e documentos em outro endereço não revelado.

Os mandados de busca e apreensão estão sendo cumpridos também nas cidades de: Ribeirão Preto (SP), Nuporanga (SP), Sales Oliveira (SP), Morro Agudo (SP), São Joaquim da Barra (SP), Araraquara (SP), Itanhém (SP) e na capital paulista.

São investigados ainda crimes de corrupção, lavagem de dinheiro, cartel e falsificação de documentos.

Fonte: https://g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/noticia/2019/09/16/operacao-contra-fraude-em-licitacoes-na-prefeitura-de-orlandia-apreende-r-61-mil-em-caraguatatuba.ghtml