Maranhão
O desgaste da pré-campanha de Duarte Jr

Áudios, prints e própria conduta destroem a imagem do pré-candidato do REPUBLICANOS.

10/03/2020 19h08

Nas últimas semanas, o deputado ex-filiado ao PC do B Duarte Jr, têm sido o assunto mais comentado de todos o blogs de notícia maranhense. Com prints e áudios atribuídos ao deputado e sua suposta milicia política, a imagem do agora pré-candidato à prefeitura pelo REPUBLICANOS, é sem credibilidade.

Após vazamento de áudios e prints atribuídos a Duarte Jr, o povo ludovicense finalmente conheceu o caráter do deputado. O ex-presidente do PROCON, que responde no ministério público e é investigado pela Policia Federal, tem áudios vazados onde ordena suposta milicia virtual, a atribuir ataques sofridos ao grupo de oposição.

A campanha amadora, midiática e sensacionalista de Duarte Jr à prefeitura de São Luís, cada vez mais se desgasta e o leva a queda nas pesquisas. Em entrevista recente à TV Difusora e em tentativa de se mostrar lacrador, Duarte acaba mais uma vez se mostrando despreparado para o Palácio de La Ravardière. 

Batendo na tecla de que o papel da emissora era garantir seu espaço de fala e de defesa, Duarte acabou se perdendo em sua própria fala, demonstrando irritação e um certo desconforto ao falar sobre o assunto dos áudios vazados, não soube aproveitar o espaço para utilizar a seu favor, e acusou à todos de perseguição política, inclusive a própria emissora que lhe cedeu o espaço.

Na última segunda-feira (09), após Wellington do Curso (PSDB) apresentar relatório da Policia Federal e colocar deputado contra a parede, Duarte covardemente, abandou a sessão parlamentar perdendo assim a oportunidade de debater e apresentar a todos o ”bom moço que é”.

Um brasileiro-americano de 18 anos, estudante de jornalismo, prof de inglês, jornalista do MBL News, executivo de relacionamento, corintiano e surfista nas horas vagas