fbpx
Goiânia » Goiás
“Ninguém terá força contra este mandato”, disse Michelle Bolsonaro hoje em Goiânia

Primeira-dama esteve na capital goiana para o lançamento da Plataforma do Voluntariado da OVG

30/10/2019 19h30 - Por Pabline Correia

Foto: Divulgação: Assessoria do Governo de Goiás.

Hoje, quarta-feira (30) pela manhã, a primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, afirmou em um evento realizado em Goiânia-GO que “Ninguém terá forças contra este mandato”, ela ainda disse que “calúnias vão cair por terra”, fazendo uma referência ao marido, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) que foi assunto ontem (29) em uma edição do Jornal Nacional da rede globo de televisão que o associava a morte da vereadora Marielle Franco do PSOL do Rio de Janeiro.

Michele participou do  lançamento da Plataforma do Voluntariado, da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) que aconteceu na sede da Organização. Segundo informações do JORNAL OPÇÃO ela saiu do local sem falar com a imprensa. 

Durante o pronunciamento, Michelle também disse que acredita na atuação de Deus na vida dela. “Ele sempre esteve presente, nos mostrou isso no momento do atentado (ao presidente) e nos fortaleceu”. E acrescentou: “Ninguém terá força contra este mandato. O mal não terá força contra nossas vidas. O mal não terá força contra o povo brasileiro”.

Ronaldo Caiado também aproveitou a ocasião para sair em defesa do presidente.  “Não podemos admitir que acusações sem a menor procedência, sem a menor sustentação, sejam lançadas com o único objetivo de desestabilizar e tentar clima em um momento em que estamos tentando recuperar o país de tantos desmontes”, disse o governador de Goiás.