Educação » Paraíba » Segurança
Namorada de estudante da UFPB que foi assassinado está desaparecida

A moça está sumida desde o último dia 16. Torcemos para que a mesma seja encontrada com vida.

26/02/2020 20h12

A namorada de Clayton Tomaz, estudante da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) que foi assassinado e teve seu corpo encontrado no último dia 17, Selena Foxx, encotra-se desaparecida  desde o dia 16 de fevereiro, isto é, desde 1 dia antes do falecimento de Clayton.

Segundo pessoas próximas a Selena, ela teria feito sua última publicação nas redes sociais neste mesmo dia, divulgando o desaparecimento do seu namorado.

Uma amiga de Selena realizou um post afirmando que seus familiares procuraram a polícia para registrar o desaparecimento da moça, mas contou que algumas pessoas disseram ter visto Selena, durante um ato que ocorreu na UFPB após a morte do estudante. Veja:

O jovem estava desaparecido desde o dia 6 de fevereiro, mas teve seu corpo identificado pela Polícia no  Instituto de Medicina Legal (IML) no dia 17. Caso hajam notícias do paradeiro da moça, a família apela para que seja ligado para o disk denúncia, o 197.

As informações advém do site ClickPB.

Somos o MBL News Paraíba. Nossa missão é combater a corrupção, o coronealismo e todos os traços da velha política em nosso estado e no país.