Coronavírus » Rio de Janeiro
Morte de mulher com suspeita de coronavírus é investigada em Petrópolis

Pode ser a terceira vítima fatal da doença no estado do Rio

20/03/2020 06h34

Petrópolis, município da Região Serrana do Rio de Janeiro, investiga a morte de uma mulher, que possivelmente foi vítima do coronavírus.

Ela morreu nesta quinta-feira no Hospital da Unimed de Petrópolis. Se confirmada, será a terceira vítima fatal do coronavírus no estado do Rio de Janeiro. As outras duas mortes ocorreram em Miguel Pereira e Niterói.

Segundo o hospital, a paciente morava em Magé, na Baixada Fluminense, . Ela foi internada no hospital na teça-feira com um quadro de infecção respiratória aguda. O material para confirmar se ela foi mesmo vítima do Covid-19 já foi colhido.

“A Unimed Petrópolis ratifica o seu compromisso com a saúde de seus beneficiários, seus cooperados, suas equipes e toda a população de Petrópolis, por entender o seu papel dentro de um sistema de saúde plural frente aos desafios sérios enfrentados”, informou o hospital, em nota.

Jornalista formado pela UniverCidade, pós-graduado em Sociologia, Política e Cultura pela PUC-Rio. Formado em cinema pela New York Film Academy. Um liberal de direita que luta desde sempre pelos ideais que acredita.