fbpx
Congresso Nacional » Evento » MBL
MBL-Soluções Para Municípios: evento promovido pelo dep. Kim Kataguiri e MBL

Aconteceu no Congresso Nacional em uma sala de comissões e na ocasião, estiveram presentes, 9 estados brasileiros e 50 líderes e coordenadores do Movimento Brasil Livre.

23/09/2019 15h01

Na última sexta-feira, 20, o MBL-GO na pessoa da coordenadora estadual, Pabline Correia e demais membros, estiveram em Brasília, na Capital Federal, a convite do deputado Federal, Kim Kataguiri (DEM-SP) para participarem de um evento que foi conduzido e idealizado não só pelo deputado mas também pelo coordenador municipal de São José do Rio Preto- SP e também assessor parlamentar, Warlen Miiller e pelo núcleo estadual do MBL-SP. A proposta inicial foi de municipalizar o debate dando voz a lideres do Movimento Brasil Livre de várias cidades do país.

Em uma comissão presidida pelo então deputado já citado, nosso estado de Goiás pode ser representado por um dos líderes do MBL-GO, o Advogado Pedro Feldon de Goiânia e um dos coordenadores municipais, Cristiano Mello de Goianésia-GO. Ambos apresentaram e sinalizaram algumas das principais demandas de suas respectivas cidades assim como todos que lá se fizeram presente. Durante a sessão, uma live foi feita através da página nacional do Movimento Brasil Livre:

Coordenadores e Líderes do MBL debatem hoje soluções para municípios em Brasília

Publicado por MBL – Movimento Brasil Livre em Sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Em uma de suas redes sociais, Warlen Miiller trás mais informações sobre o evento. Segundo o mesmo, na ocasião, estiveram presentes, 9 estados brasileiros e 50 líderes e coordenadores. ‘’Isso a globo não mostra, nem o Diário e nenhum veículo de comunicação de Rio Preto’’ disse ele.

No último dia 20/09 (sexta) tive a honra de participar e compor a mesa, representando São José do Rio Preto em um evento…

Publicado por Warlen Miiller em Segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Logo após um breve intervalo para o almoço, a organização do evento, deu continuidade a sua programação com a transmissão do mais recém lançado filme do MBL o Não Vai Ter Golpe. Confira o trailer:

Da terra do pequi, 26 anos, professora, coordenadora do MBL-GO, liberal convicta e entusiasta política. Nas horas vagas: canto, bordo, faço crochê e viajo na maionese.